Esta porra diz que mete um gajo na cama de tal maneira, que parecemos que temos 120 anos, corremos 20 km's e já não fazíamos exercício físico desde o centésimo aniversário.
Estão a ver a ideia!!
Já agora, caso tenham a infelicidade de adquirir uma lombalgia evitem estar com uma tosse daquelas de cão que ás vezes um gajo nem liga. A sensação é a que expliquei anteriormente mas cada vez que tosses é como se te batessem com um taco de basebol nos rins. O que me levou a aperfeiçoar a técnica do meio-tossir. Ou seja, era como se só levasse com o taco mas com metade da força...
Outra coisa! Acho que a famosa injecção na nádega é coisa do passado! Por mim ainda bem. Sou a favor do progresso, mas o progresso é um pouco radical.
Passo a explicar, agora nos hospitais, fazem-te um furo no braço (veia!!) e colocam-te uma peça de plástico pendurada colada com adesivo. Por aí administram-te tudo o que lhes passe na cabeça. E por ali andas a fazer os mais variados exames com um tubinho pendurado no braço a receber fármacos que se parecem com água do Luso intravenosa.
Confesso, cheguei a pensar que me passavam a receita dos medicamentos pelo tubinho.
Até nem-eu-sei-quando!
1 comment:
HEHHEHEHEHE... Tás velhinho...
Deixa de fumar vais ver que a tosse passa... e a pratica da injeccao no rabo ainda é pratica corrente aki nas africas, o que eu acho bem men, nao tens k tar preocupado se acerta ou nao na veia, porque fdx eu tenho um rabo grande nao tem como falhar...
ate deviam era dar te a paparoca atraves do tubo... tipo ah e tal temos frango assado ou pescada cozida, o que vai ser??? e PIMBA lá pa dentro!!!
abraces
Post a Comment