Tuesday 16 December 2008

Sleeveface

Sleeveface?
Sleeveface = Sleeve (Capa de Vinil) + Face (Cara)

A ideia é simples e atrevo-me a dizer, das mais brilhantes que vi nos últimos tempos.
Começou por acaso (como todas as ideias simples e geniais), quando um dj actuava num bar no País de Gales e uns amigos lhe tiravam uma fotografia. Ele para esconder a cara coloca uma capa de um vinil há frente da sua cara e o resultado foi uma gargalhada geral, pois o artista da capa tinha ganho um novo corpo naquele preciso instante. A fotografia causou tanto sucesso que começaram a ver-se dezenas de diferentes corpos, vestes e cenários com todas as capas que possuíam. A ideia começou a crescer e toda a gente inventava novas formas de mostrar o seu álbum de uma maneira diferente.

Então nasceu este site: www.sleeveface.com

E começaram a receber fotos de todos os lados do planeta.
Agora imaginem, já existe também o livro, com uma colectânea das melhores fotos recebidas no site.

Aqui deixo um exemplo:



Agora divirtam-se pelo site como eu já fiz e caso sejam criativos o suficiente tentem fazer uma sleeveface aí por casa e mostrem "à malta". (com capas de cd também dá!)

Até nem-eu-sei-quando!

4 comments:

Solidao Atarefada said...

bem, morri de rir com alguns!

Tagaxinho said...

A Barbra... Bem fixola, a ver se tenho algum cd pa tirar pic.

BUTTERFLIE said...

Estão mt loucos..
kisss

BUTTERFLIE said...

Passei para te desejar um Bom Natal..N Faças nada que eu n fizesse..eeheheheheh..fica bem

Kisssss